25
09-2017

Reuters dará bolsa de US$ 5 mil para fotojornalistas

Foto_Fotojornalismo_Bolsa Reuters

A agência de notícias Reuters abriu as inscrições para bolsas voltadas a fotojornalistas ou estudantes, que se interessem por projetos fotográficos e que queiram melhorar suas habilidades de narrativa visual. Para participar da seleção, os candidatos não precisam ser fotojornalistas profissionais, mas devem demonstrar capacidade em iniciar e concluir o projeto inscrito, além de focar em assuntos de comunidades próximas à residência da pessoa, sendo completados em pouco tempo.

Cada candidato deverá enviar um currículo e um portfólio com no mínimo 35 e no máximo 50 imagens, com fotos únicas e séries, acompanhadas de carta de apresentação detalhada explicando o projeto e também a ideia de como utilizará a bolsa, que tem valor de US$ 5 mil.

As inscrições devem ser feitas até o dia 10 de novembro de 2017 por meio de um formulário online. As fotos realizadas pelos ganhadores da bolsa serão distribuídas mundialmente nas diversas plataformas da Reuters. Para mais informações e inscrições acesse: http://bit.ly/2h3ZEdO.

0

 likes / 0 Comments
Compartilhe: