30
08-2017

Photoarts Gallery lança segunda edição de concurso

  • Fotografia de Alessandra Guimarães, vencedora na categoria "Gente e Nu" de 2016
  • Fotografia vencedora na categoria "Paisagem e Natureza", por Lucia Carvalho Horta
  • Fotografia vencedora na categoria "Abstrato, conceitual e manipulação", por Lúcio Carvalho
  • Fotógrafos Paulo Varella e Alessandra Guimarães, uma das vencedoras do concurso em 2016, com seu prêmio em metacrilato

A Photoarts Gallery abriu as inscrições para a 2ª edição do Concurso de Fotografia Photoarts 2017. Tendo como uns dos objetivos incentivar fotógrafos a entrar no mercado das artes, a competição é dividida em quatro categorias. A primeira reúne os temas abstrato, conceitual e manipulação; a segunda natureza e animais; e a terceira, gente e nu; e por fim, arquitetura urbana.

Cada participante poderá inscrever no máximo de cinco fotografias, que podem fazer parte de categorias diferentes. As inscrições vão até 10 de setembro de 2017. Haverá um vencedor por categoria. Os escolhidos receberão como prêmio uma ampliação montada em tamanho médio (padrão galeria) em metacrilato exclusivo da Photoarts. Também serão selecionadas 15 menções honrosas, que ganharão uma ampliação em metacrilato em tamnho pequeno.

O concurso é uma parceria com da Photoarts Gallery com o laboratório Instaarts e com a revista Arteref. Para mais informações sobre o regulamento e a ficha de inscrição acesse: http://news.photoarts.com.br/concurso-photoarts-2017/.

0

 likes / 0 Comments
Compartilhe: