20
03-2018

Juliana Lewcowicz tem primeira individual em galeria paulistana

  • Juliana busca mesclar em suas fotos, a natureza e o ser humano
  • A  fotógrafa Juliana Lewcowicz trouxe elementos como bolhas para criar suas imagens no Deserto do Atacama, no Chile
  • Algumas obras de Juliana remetem ao universo da fantasia, principalmente pela constante presença infantil em suas fotografias

Buscar novos olhares e transportar o público para um universo lúdico é o que a fotógrafa Juliana Lewcowicz pretende em sua primeira individual intitulada A Perenidade das Bolhas de Sabão, exposta na ArtEEdições Galeria, em São Paulo (SP). Com curadoria de Eder Chiodetto, a exposição mostra como uma história pode ser contada de várias formas. Ao utilizar bolhas de sabão, espelhos e outros elementos pouco usuais, Juliana compõe uma visão bastante particular de diversas regiões do Brasil e da América Latina, como o Deserto do Atacama, no Chile, e a Praia de Laranjeiras, em Paraty (RJ).

Com esses elementos, as obras da fotógrafa brincam com a ideia de ponto de vista, permitindo ao observador acessar outras perspectivas da praia. A exposição apresenta 20 fotografias que mesclam a natureza como foco e o ser humano, em especial, a presença infantil que remete ao universo da fantasia. Ela fica em cartaz até dia 30 de março de 2018 na ArtEEdições Galeria, na Rua Estados Unidos, 1162, Jardins. A entrada é franca e pode visitada de segunda a sexta, das 10h às 19h. Aos sábados, somente com agendamento prévio.

0

 likes / 0 Comments
Compartilhe: