• Vitor Marigo apresenta "Rio Vivo", na Universidade de Salamanca, do dia 5 de março à 6 de abril
  • Marigo busca retratar em sua série, as belezas naturais do Rio de Janeiro
  • Ao todo, serão 8 exposições ao longo do ano, incluindo a de Marigo
  • Ao todo, serão 8 exposições ao longo do ano, incluindo a de Marigo

O Centro de Estudos Brasileiros (CEB) da Universidade de Salamanca (USAL) divulgou os vencedores da quarta edição do programa de exposições Residência Artística de Fotografia 2018. Com mais de 50 projetos fotográficos inscritos, o objetivo do concurso é mostrar as propostas da comunidade universitária e de agentes culturais, além de disseminar a cultura brasileira na Espanha.

Os fotógrafos selecionados apresentarão seus trabalhos ao longo do ano no CEB, e contará com exposições de artistas como Tony Generico (até 28 de fevereiro), Vitor Marigo (de 5 de março a 6 de abril), Zé Barretta (de 12 de abril a 13 de maio), exposição coletiva do ABCClick Fotoclube de Celso Vick (de 11 de junho a 31 de julho), Fernando Cury de Tacca (de 10 de setembro a 7 de outubro), Marco Antonio Fontes de Sá (de 15 de outubro a 11 de novembro) e Ricardo Hantzchel (de 19 de novembro a 31 de dezembro).

Além disso, será realizada uma exposição extra em conjunto com a Faculdade de Biologia da USAL entre 7 e 28 março, sobre Aves Brasileiras do Estado de São Paulo, com os fotógrafos Clelgen Luiz Bonetti e Norma Vasconcelos Saldanha Marinho.

0

 likes / 0 Comments
Compartilhe: