24
01-2018

Bombeiro faz ensaio pré-wedding no quartel

  • O casal Matheus Alves Prado e Adaliza Meloni resolveu inovar em seu ensaio de pré-casamento: escolheram a base dos bombeiros onde Matheus trabalha como locação
  • Ensaios de pré-wedding vêm se tornando cada vez mais comuns na vida de jovens casais e também de fotógrafos
  • Para realizar o ensaio, Matheus pediu autorização de seus superiores, algo comum quando envolve ambiente de trabalho
  • As fotos se tornaram um sucesso nas redes sociais, onde conseguiram mais de 2 mil curtidas, além de compartilhamentos e comentários
  • As imagens, feitas pelo fotógrafo Diogo Moreira, apresentam o cenário do dia a dia do bombeiro

O bombeiro Matheus Alves Prado é um profissional apaixonado pela profissão e também pela noiva. Inspirado em ensaios pesquisados por ele na internet, Matheus reuniu as duas paixões em um ensaio pré-casamento feito em uma locação inusitada: a base onde ele trabalha, em Cândido Mota, pequena cidade no interior de São Paulo.

As fotos feitas pelo fotógrafo Diogo Moreira incluíram cenários em meio aos equipamentos e o uniforme usado pelo bombeiro durante a rotina de trabalho na base da corporação. Matheus explica que pediu autorização aos superiores, como manda a regra. Entretanto, o procedimento foi muito tranquilo, tendo como única exigência suspender o ensaio caso houvesse alguma ocorrência.

O bombeiro já é casado no civil desde 2015 com a professora Adaliza Meloni, porém, só agora decidiram oficializar a união na igreja. As fotos do ensaio do casal tiveram mais de duas mil curtidas, além de muitos comentários e compartilhamentos, quando publicadas na página do Corpo de Bombeiros de São Paulo.

0

 likes / 0 Comments
Compartilhe: