16
02-2018

Associação Jauense abre inscrições para 2° Photo Nature Brasil

  • A medalha de Bronze do concurso ficou com a fotógrafa Aline Fortuna, por Intocado
  • A medalha de Prata ficou com fotógrafo André Luiz Silva, que retratou um Colhereiro-americano
  • O grande vencedor da medalha de Ouro foi o fotógrafo Riccardo Boschetti, com o flagra entre uma onça e um jacaré

A Associação Jauense de Ambiente e Cultura, de Jaú, à 310 km de São Paulo, filiada à Confederação Brasileira de Fotografia (Confoto) abriu as inscrições para a segunda edição do Photo Nature Brasil, concurso nacional voltado para a fotografia de natureza.

O concurso, aberto tanto para profissionais como para amadores, conta com duas categorias: Livre, na qual fotos com temática aberta e realizadas em qualquer localidade do mundo podem ser inscritas; e Natureza, em que apenas imagens sobre o mundo natural e suas vertentes realizadas no Brasil serão aceitas.

O concurso oferecerá como prêmios, medalhas e menções em ambas as categorias. Os autores das melhores fotos serão premiados com livros de fotografia de natureza dos parceiros do concurso.

Para se inscrever, qualquer pessoa maior de 18 anos completos até a data de encerramento das inscrições, deverão contribuir com uma taxa de inscrição obrigatória de R$ 20s (que pode ser paga por meio de depósito ou transferência bancária) e todas as imagens deverão ser submetidas pelo site do concurso (http://photonaturebrasil.ajac.org.br/), até dia 15 de abril de 2018.

Para mais informações, acesse: http://ajac.org.br/photo-nature-brasil/ ou envie um e-mail para o organizador: chairman@ajac.org.br

1

 likes / 0 Comments
Compartilhe: