06
03-2018

Aliança Francesa traz exposição com os vencedores do Prix Photo Web 2017

A série "O Parto" do fotógrafo Gustavo Pereira foi a primeira colocada

Primeiro colocado do concurso, o fotógrafo Gustavo Pereira apresenta em sua série “O Parto”, um olhar mais íntimo sobre a gravidez

A Galeria da Aliança Francesa, em Botafogo (RJ), apresenta até o dia 22 de abril de 2018 a exposição com os vencedores do Prix Photo Web de 2017, na qual o público poderá conferir as duas séries ganhadoras da edição, que tinha como tema “Famílias”.

A exposição apresenta imagens do fotógrafo Gustavo Pereira, primeiro colocado do concurso, que exibe o ensaio “O Parto” com um olhar íntimo sobre a gravidez. Já o segundo lugar do concurso foi para Ana Sabiá, com a série “Madonnas Contemporâneas”, que traz a tona as emoções das relações entre mães e filhas. A fotógrafa Aline Ribeiro foi a vencedora do júri popular, com sua série “Família”.

A exposição conta também com a apresentação de duas séries que receberam menções honrosas, a do fotógrafo Kauhan Teixeira de Almeida, com “O Quilombo”, que investiga e dialoga com uma família do Bairro do Quilombo, em São Bento do Sapucaí (SP), e a da fotógrafa Estefania Gavina, com o projeto “This could have been good”, que trabalha de forma lúdica a passagem de tempo no âmbito familiar.

A exposição ficará em cartaz até dia 22 de abril de 2018, na Galeria da Aliança Francesa Botafogo, na Rua Muniz Barreto, 746, Botafogo, Rio de Janeiro (RJ). A entrada é franca e as visitas são de segunda a sexta, das 9h às 19h, e aos sábados, das 9h ao 12h.

djdjfjjs

Já a fotógrafa Ana Sabiá, segunda colocada, traz a tona as emoções das relações entre mães e filhas

0

 likes / 0 Comments
Compartilhe: